(15) 3286-1655

Institucional

Mauricio Teixeira de Andrade é natural de Santos, Estado de São Paulo, casado, pai de dois filhos, iniciou sua carreira cartorária como auxiliar na Unidade de Registro Civil do 2º Subdistrito do Município e Comarca de Santos, Estado de São Paulo, em 1º de junho de 1994, e em 1º de junho de 1996, foi elevado à escrevente através de portaria baixada pelo então Oficial José Júlio Pereira, o qual estima como seu mestre no âmbito profissional.

Assumiu a unidade do Oficial de Registro Civil e Tabelião de Notas do Município de Jumirim, da Comarca de Tietê, Estado de São Paulo, após a aprovação no 6º concurso público de Outorga de Delegações do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no dia 1º de março de 2010.

É bacharel em direito pela Unimes – Universidade Metropolitana de Santos, e especialista em direito notarial e registral pela Unisul-SC.

É professor do tema “casamento” no curso de Qualificação Registral organizado pela Arpen/SP – Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo.

É ainda colunista no projeto “Voz da Cidadania”, com vários temas do registro civil e escreveu alguns artigos relacionados.

EQUIPE DE PREPOSTOS

Tabata Zampaulo é bacharel em direito pela FADITU e Substituta do Oficial de Registro Civil e Tabelião de Notas do Município de Jumirim, da Comarca de Tietê-SP;

Isabela Paesani é estudante de Direito na CEUNSP (4º ANO) e Escrevente Notarial no Oficial de Registro Civil e Tabelião de Notas do Município de Jumirim, da Comarca de Tietê-SP;

Temos por objetivo:

- Trabalhar com base no cumprimento da legislação, especialmente das normas e da Lei de Registros Públicos;
 
- Prestar serviços que são de sua competência com honestidade, transparência, rigidez e eficiência, preservando ainda o sigilo necessário;
 
- Zelar pela qualidade do serviço prestado, promovendo condições de contínuo aprimoramento, atualização e capacitação profissional tanto sua como dos prepostos.